Última Sessão Ordinária do ano terá eleição de nova Mesa Diretora e homenagem
10 de dezembro de 2019
Eleita nova Mesa Diretora para 2020
19 de dezembro de 2019

Prêmio Participação Cidadã entregue na última Sessão do ano

Na noite de segunda, 16, aconteceu a última Sessão Ordinária do ano do Legislativo de Tunápolis. Além da deliberação normal de matérias, aconteceu a premiação do projeto ” Participação Cidadã” que consiste em premiar com uma placa de reconhecimento os três cidadãos que mais participaram em Sessões durante o ano. Foram agraciados em 2019 a Senhora Maria Helena Kirchner que compareceu a trinta e sete sessões em 2019 . A Senhorita Victória Schneiders Almeida teve a segunda maior participação com 11 presenças, e o Senhor Rogério Recktenvald teve dez participações.

Victória Schneiders fez uso da palavra, e, agradecendo a oportunidade, destacou estar muito feliz por receber o prêmio. Parabenizou pela iniciativa do projeto considerando ser de suma importância que tenha incentivo para o povo conhecer a política e as decisões tomadas na Câmara.

Rogério Recktenvald agradeceu a homenagem e destacou a importância de participar nas Sessões e conhecer os trabalhos do Legislativo para efetivamente saber da responsabilidade dos Vereadores e de sua atuação.

O objetivo do Projeto é reconhecer a importância, bem como, incentivar a participação popular nas Sessões do Legislativo Municipal, agraciando as 3 (três) pessoas com maior número de comparecimentos às sessões, apurado de acordo com as assinaturas nas Listas de Presença. O Prêmio consiste em uma placa de metal alusiva à homenagem, com destaque ao nome da pessoa homenageada.

O Projeto foi instituído em 2017 por Indicação do então Vereador Donato Lauschner.

Fotos: PAULO SIMCH