Resumo das matérias e assuntos apreciados no mês de agosto
9 de setembro de 2019
Aprovado Projeto que institui Programa de Fitoterapia
17 de setembro de 2019

Câmara elege novo componente para a Mesa Diretora

Durante a Sessão Ordinária do dia 09 de setembro, o Legislativo de Tunápolis procedeu eleição para escolha de 2º Secretário para compor a Mesa Diretora. A eleição se deu em razão do cargo estar vago desde a nomeação do 1º Secretário Vereador Donato Lauschner como Secretário da Administração, Finanças e Planejamento do município, em 02 de maio do corrente, quando o então 2º Secretário Vereador Inácio Thomas, assumiu a função de 1º Secretário. Tendo decorrido 120 (cento e vinte) dias e conforme previsto no Regimento Interno, procedeu-se a escolha de novo componente para preencher a vaga na Mesa Diretora. Foi eleito, com unanimidade dos votos, o Vereador Gustavo Lawisch para ocupar a vaga. O Vereador foi empossado no cargo de 2º Secretário ainda na mesma Sessão,  ficando desta forma a mesa Diretora composta da seguinte forma:

Presidente: Gilberto Lunkes.

Vice-Presidente: Aloísio José Lehmen.

Primeiro Secretário: Inácio Thomas

Segundo Secretário: Gustavo Lawisch.